Com que então queres conhecer o staff do Gamer Source? Anda daí então...


Responsável por todo o conteúdo oferecido pelo site, estruturando todo o seu produto escrito e visual. Formulou o projecto com o objectivo de transmitir informação de qualidade acerca de uma das suas ocupações favoritas, os vídeojogos. Valorizando o trabalho árduo, e como quem corre por gosto não se cansa, não apresenta nenhum fim lucrativo mas sim um fim informacional fidedigno.
Encontra-se actualmente a realizar um mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores no Instituto Superior Técnico de Lisboa, a par das suas funções de Director, orientando paralelamente toda a equipa do Gamer Source.
Sempre bem disposto, extrovertido e irrequieto. Gosta de todos os géneros.

Fundou o Gamer Source a 18 de Maio de 2009.




Ocupa-se, primariamente, da divulgação do conteúdo produzido e da apresentação formal do projecto. Acompanha a equipa em todos os seus apontamentos, tornando-se na ponte entre o público e a equipa, veiculando um espírito crítico em todos os eventos de carácter jornalístico. Produz, esporadicamente, algum conteúdo escrito e ocupa-se da constante procura de inovação na exposição do trabalho concebido pela restante equipa.
Encontra-se actualmente a realizar uma licenciatura em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Entrou para o Gamer Source a 29 de Julho de 2010.





Acompanha a equipa nas suas deslocações a eventos, sendo o responsável por toda a imagem captada. Demonstra um grande interesse pelas novidades tecnológicas, encontrando-se sempre informado relativamente às últimas tendências.
É também considerado o conselheiro da equipa, suscitando uma frequente competição amigável entre os membros e simplificando todo o alvoroço comercial desta indústria.
Realizou um curso técnico-profissional em Audiovisuais, encontrado-se de momento a realizar coberturas de variados eventos de estirpe desportiva, entre outros trabalhos.


Entrou para o Gamer Source a 8 de Março de 2010.





Adora escrever, principalmente sobre videojogos. Gosta de jogar um pouco de tudo, mas é na PlayStation que encontra as experiências do seu maior agrado. Defende também que as portáteis devem ser plataformas respeitadas e exploradas, tendo sempre a sua Vita como companheira principal.

Entrou para o Gamer Source a 25 de Fevereiro de 2015.







Informático de profissão, o Carlos tem 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecia um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.

Entrou para o Gamer Source a 7 de Abril de 2016.








Com mais tempo gasto em videojogos do que qualquer outra atividade, incluindo dormir, o Bessa adora jogos longos e acima de tudo uma história para contar. Jogador de Dungeons and Dragons, Pathfinder e Call of Cthulhu, Bessa é um viciado em lore, guardião de conhecimentos secretos em variados jogos. História é tudo e o fim é o ponto mais doce.

Entrou para o Gamer Source a 11 de Abril de 2016.

Página Inicial